close button

publicidade

Netflix | Confira as novidades de junho na plataforma

A Netflix revelou os títulos que estreiam e licenciados que chegam na plataforma no mês de junho de 2021.

Os destaques de filmes temos a estreia da comédia cheia de gatilhos de férias Carnaval, o drama familiar Paternidade com Kevin Hart e Alfre Woodard, a animação histórica fantástica America: The Motion Pictures e o filme baseado na série A Casa das Flores e a animação oriental Pretty Guardians Sailor Moon Eternal.

Confira abaixo os títulos e sinopses, em ordem cronológica de lançamento:

Carnaval

Depois de terminar o namoro, uma influenciadora viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia e descobre que a vida real é muito mais vibrante do que imaginava. Estrelando Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto, Bruna Inocencio, Micael Borges, Flavia Pavanelli.

Carnaval estreia na Netflix em 2 de junho.

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (Parte 1 e Parte 2)

Uma força sombria domina a Terra depois de um eclipse solar, e as Sailors precisam se reunir para recuperar a luz.

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O FIlme estreia na Netflix em 3 de junho.

Infiltrado na Klan

Neste filme de Spike Lee, o primeiro detetive negro da Polícia de Colorado Springs se une a um colega judeu para se infiltrar em um grupo de supremacistas brancos. Infiltrado na Klan chega a Netflix em 3 de junho.

O Orfanato

O filho de um casal começa a exibir comportamento perturbador logo depois que a família reforma e se muda para um antigo orfanato.

O Orfanato chega a plataforma em 3 de junho.

Xtremo

Neste eletrizante suspense espanhol, um matador de aluguel aposentado conta com a ajuda da irmã e de um adolescente para executar um plano de vingança.

Xtremo estreia na Netflix em 4 de junho.

A Vigilante

Neste eletrizante suspense espanhol, um matador de aluguel aposentado conta com a ajuda da irmã e de um adolescente para executar um plano de vingança.

A Vigilante chega a plataforma em 5 de junho.

Minha Mãe É uma Peça

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) sempre cuidou dos filhos, mas eles cresceram e só fazem confrontá-la. Sem trabalho nem companheiro, ela desabafa com a tia idosa.

Minha Mãe É Uma Peça chega a plataforma em 7 de junho.

Awake

Awake: (L-R) Lucius Hoyos as Noah, Gina Rodriguez as Jill, Ariana Greenblatt as Matilda. Cr. Peter H. Stranks/NETFLIX © 2021

Após um incidente global que impede a humanidade de dormir, uma ex-militar luta para salvar a família, enfrentando o caos na sociedade e na própria mente. Com Gina Rodriguez e Shamier Anderson.

Awake estreia na Netflix em 9 de junho.

Selva Trágica

Para escapar de um casamento arranjado, uma mulher foge para as profundezas da selva Maia, onde a natureza selvagem une o mundo humano ao sobrenatural.

Selva Trágica estreia na Netflix em 9 de junho.

Uma Skatista Radical

SKATER GIRL – RACHEL SAANCHITA GUPTA as PRERNA BHIL. Cr: Kerry Monteen / Netflix © 2021

Na zona rural da Índia, uma adolescente descobre a paixão pelo skate e percorre um difícil caminho para realizar o sonho de competir.

Uma Skatista Radical estreia na Netlfix em 11 de junho.

Bumblebee

Left to right: Bumblebee and Hailee Steinfeld as Charlie in BUMBLEBEE, from Paramount Pictures.

Em 1987, para escapar dos Decepticons, Bumblebee se esconde na Terra. Mas, após fazer amizade com uma adolescente, seus inimigos voltam a persegui-lo.

Bumblebee chega a plataforma em 13 de junho.

Capitão Phillips

Em 1987, para escapar dos Decepticons, Bumblebee se esconde na Terra. Mas, após fazer amizade com uma adolescente, seus inimigos voltam a persegui-lo.

Capitão Phillips chega aplataforma em 15 de junho.

Meu Primeiro Amor

Este divertido e comovente filme narra um marcante verão na vida da precoce Vada (Anna Chlumsky), de 11 anos, e de seu melhor amigo Thomas J (Macaulay Culkin).

Meu Primeiro Amorchega a Netflix em 15 de junho.

Cidade de Gelo

Na gelada São Petersburgo, na Rússia, um ladrãozinho barato conquista o coração da filha de um aristocrata, mas esse romance não vai ser nada fácil.

Cidade de Gelo estreia na Netflix em 16 de junho.

Paternidade

FATHERHOOD (L-R): KEVIN HART as MATT, MELODY HURD as MADDY. Cr. PHILIPPE BOSSE/NETFLIX © 2021. 

Após a morte repentina da esposa, um pai (Kevin Hart) encara o trabalho mais difícil do mundo: a paternidade. Baseado em uma história real de luto e amor.

Paternidade estreia na Netflix em 18 de junho.

A Casa das Flores: O Filme

Os irmãos De La Mora criam um plano para entrar na antiga casa da família e recuperar um importante tesouro escondido.

A Casa das Flores: O FIlme estreia na Netflix em 23 de junho.

America: The Motion Pictures

AMERICA: THE MOTION PICTURE – (Pictured) Channing Tatum as “George Washington”. Cr: America, The Motion Picture, LLC. © 2021

Armado com uma motosserra, George Washington se une ao beberrão Sam Adams para derrotar os ingleses numa grande zoeira com a Revolução Americana. Estrelando Channing Tatum.

America: The Motion Pictures estreia na Netflix em 30 de junho.

Jumanji

Quando dois irmãos descobrem um jogo de tabuleiro que é um portal para um mundo mágico, encontram um homem que está preso no jogo há anos. Estrelando Robin Williams.

Jumanji chega a plataforma em 30 de junho.

Do Que os Homens Gostam

Uma agente esportiva descobre que consegue ouvir os pensamentos dos homens e usa a habilidade para vencer numa empresa dominada por eles. Estrelando Taraji P. Henson.

Do Que os Homens Gostam chega a Netflix em 30 de junho.

Postagens Relacionadas