close button

publicidade
Case Comigo

Case Comigo é a comédia romântica clichê com uma trilha incrível

Depois da grande expansão dos streamings no mercado, ver filmes rom-com (comédia romântica) no sofá de casa começou a se tornar a via de regra e não a excessão, então confesso que fui ao cinema sem nenhuma expectativa para assistir Case Comigo, a nova comédia romantica com JLou e Owen Wilson (que não importa quantos papeis faça, eu só consigo lembrar dele em Marley e Eu e no quanto eu choro copiciosamente toda vez que revejo o filme).

No entanto, surpreendentemente eu me vi não apenas me divertindo com o filme – que já era esperado (o filme precisa ser um verdadeiro desastre pra eu não me divertir), mas também me peguei apreciando ainda mais por estar na sala de cinema vendo o filme. Por conta do trabalho eu sempre estou no cinema, mas ver esse filme naquele lugar me lembrou o porque de eu ter escolhido trabalhar com isso, esse filme me lembrou daqueles momentos em que podemos apenas relaxar e curtir um filme divertido, comer uma pipoca, e dar risada de puro entretenimento.

Case Comigo - Filme com jennifer Lopez
Créditos: Universal Pictures

Case Comigo não é um filme grandioso do tipo que você espera ver em premiações, mas aquele filme que você pode ver com pessoas amadas em um momento de lazer, se divertir muito e ainda sair da sessão buscando a playlist no Spotify. O longa conta a história da famosa Kat Valdez (Lopez) que irá se casar com o seu atual namorado (Maluma) no meio de seu show, após cantar seu novo single com o noivo, intitulado “Marry Me“.

O problema é que ela descobre minutos antes de subir ao palco – de vestido de noiva e tudo- que seu noivo estava traindo-a com a sua assistente. E por uma impusividade ela acaba então escolhendo no meio da multidão, um cara aleatório (Wilson) que segurava uma placa com o nome de sua música nela. E então eles casam. E depois dessa impulsividade, Kat vai embarcar em uma aventura interessante para descobrir coisas sobre si mesma, e também sobre o estranho com quem se casou.

Créditos: Universal Pictures

Acho que Case Comigo foi uma das rom-com mais divertidas que tive o prazer de assistir nos últimos anos. Sim, o clichê todo está lá, e apesar dos papéis invertidos, sendo Kat a famosa e rica e Charlie o professor de matemática de quem ninguém sabe da existência, foi muito divertido ver como os dois não tem nada a ver a primeira vista, seja pelo estilo de vida, ou pelas ideias e opinião das coisas, mas ainda pareciam funcionar juntos. Como se um equilibrasse ao outro.

Case Comigo é aquele filme deliciosamente fofo, feito para o puro entretenimento e conta com uma trilha sonora de músicas originais incrível. Sério, vai ser impossível você não ouvir Marry Me e On My Way um milhão de vezes. Um dos melhores filmes do ano (mesmo que ele ainda esteja no começo) , apenas porque trouxe aquela sensação boa de que o cinema é também um momento em que a gente pode por algumas horas esquecer do mundo lá fora e se divertir.

Postagens Relacionadas