close button

publicidade

DC Liga dos Superpets

Resenha escrita por: Nathalia Sorrini

Animações sempre foram poderosas, já que a liberdade criativa pode atingir níveis inalcançáveis, o céu é o limite com animações, tudo é mais possível que um simples live-action. Com essa expansão de criatividade e também de universo, a DC decidiu ousar e criar uma nova Liga da Justiça, mas dessa vez  de um jeito mais que especial!

DC Liga dos Superpets chega com uma proposta bem diferente. Seguimos a história do nosso querido Superman com o seu pet Kypto, os dois levam uma vida em dupla salvando o crime, mas tudo muda na vida de Krypto quando Louis Lane ocupa mais o tempo na vida de Clark Kent que ele e gera uma crise de ciúmes no cãozinho. Só o que Krypto não estava esperando era que Clark seria sequestrado e nossa história muda a partir daí.

DC Liga dos Superpets

O diferencial de Superpets é o desenvolvimento de personagens, todos nossos animais são minuciosamente desenvolvidos. Quando toda a Liga da Justiça é sequestrada, Krypto conhece animais de abrigo e a relação entre eles é incrível, te tira muitas gargalhadas e também te emociona. Cada personagem vai te conquistar de algum jeito e cada um tem sua relevância, mas é impossível não se apaixonar por todos eles.

É uma animação que fala de amizade de todas as formas, aquelas que devemos dar espaço, aquelas que nascem de forma inesperada e o mais importante, toda a mensagem do filme é muito mais que algo bobo de super-heróis, é uma obra da DC que tem muito a dizer e impossível não se emocionar com uma história em específico.

O gráfico está bem especial, ao mesmo tempo que vemos um CGI aperfeiçoado, ele também remete o 2D de antigamente, simplesmente fundiram o melhor dos dois mundo deixando o visual mais bonito e entretido. A trilha sonora também tem um grande ponto positivo, todas as músicas casam com a história e deixa o filme ainda mais envolvente.

Em geral, a animação é mais que uma simples animação e sim um filme para toda a família, já que existem piadas que adultos vão entender e rir muito, as crianças irão se divertir muito e provavelmente querer todos os brinquedos da franquia. A mensagem e a emoção vai conquistar todo mundo e também irá dar uma repaginada na DC.

PS: Tem duas cenas pós-créditos e elas são bem importantes!

Postagens Relacionadas